top of page
  • cranilevatag

Help me tricky brain puzzles download, como baixar e jogar o jogo de quebra-cabeças e raciocínio hel



Help Me: Tricky Brain Puzzles - Um jogo divertido e desafiador para sua mente




Você gosta de jogos cerebrais? Você gosta de resolver quebra-cabeças e enigmas que testam sua lógica, criatividade e intuição? Se você respondeu sim, vai adorar Help Me: Tricky Brain Puzzles, um jogo novo e original que vai surpreender você e fazer você pensar fora da caixa.


O que é Help Me: Tricky Brain Puzzles?




Help Me: Tricky Brain Puzzles é um jogo desenvolvido pela TapNation, uma empresa especializada na criação de jogos divertidos e viciantes para dispositivos móveis. O jogo está disponível gratuitamente no se você preferir.




help me tricky brain puzzles download




O jogo consiste em centenas de quebra-cabeças lógicos que você deve resolver encontrando as respostas certas e justificando suas decisões. Você é responsável por decidir o destino das pessoas em diferentes situações, como convencer um homem desesperado a não cometer suicídio, salvar a mãe de uma criança de um incêndio ou ajudar uma girafa com seu longo pescoço. O jogo foi projetado com vários jogos de quebra-cabeças, quebra-cabeças complicados, jogos mentais, quebra-cabeças lógicos, enigmas e enigmas do tipo Braindom.


Por que você deve jogar Help Me: Tricky Brain Puzzles?




Há muitas razões pelas quais você deve jogar Help Me: Tricky Brain Puzzles, mas aqui estão algumas das mais importantes:



  • Os quebra-cabeças são bons para o seu cérebro. Estudos demonstraram que os quebra-cabeças podem melhorar sua concentração, memória, habilidades mentais, humor e criatividade. Os quebra-cabeças também reduzem seus níveis de estresse, colocando seu cérebro em um estado meditativo. Você pode obter o maior benefício mental resolvendo diferentes tipos de quebra-cabeças.



  • O jogo é único e original. Ao contrário de outros jogos cerebrais que usam perguntas de senso comum ou fatos triviais, Help Me: Tricky Brain Puzzles oferece cenários e enigmas que são imaginativos, bem-humorados e às vezes absurdos.Você tem que pensar fora da caixa e aplicar a lógica da vida real para vencer os desafios. O jogo irá surpreendê-lo com suas reviravoltas.



  • O jogo tem gráficos atraentes e jogabilidade fácil. O jogo apresenta gráficos coloridos e caricaturais que tornam os quebra-cabeças mais atraentes e divertidos. A jogabilidade é simples e intuitiva: basta tocar na tela para selecionar uma resposta ou arrastar um objeto para interagir com ele. Você também pode usar dicas se precisar de uma pista ou pular um nível se ficar preso.



Como resolver Help Me: Tricky Brain Puzzles?




Se você quer se tornar um mestre em Help Me: Tricky Brain Puzzles, aqui estão algumas dicas e truques que podem ajudá-lo a melhorar suas habilidades de resolução de quebra-cabeças:



  • Aumente seu pensamento livre. Não se limite a uma forma de pensar ou a uma solução possível. Tente explorar diferentes perspectivas e alternativas. Às vezes, a resposta não é óbvia ou lógica, mas sim criativa ou inesperada.



  • Pense maior. Não se concentre nos detalhes ou nas pistas óbvias. Às vezes, você precisa diminuir o zoom e olhar para a foto maior ou para o contexto da situação. Às vezes, você precisa usar uma estratégia ou abordagem diferente para resolver o quebra-cabeça Use seu bom senso. Às vezes, os quebra-cabeças são baseados na lógica da vida real ou no conhecimento comum. Você tem que usar seu bom senso e experiência para resolvê-los. Por exemplo, se você vir um incêndio, procure água ou um extintor de incêndio, não gasolina ou fósforos.



  • Divirta-se. Não leve os quebra-cabeças muito a sério ou fique frustrado se não conseguir resolvê-los. O jogo deve ser divertido e divertido, não estressante ou chato. Aproveite o humor e o desafio do jogo e não tenha medo de cometer erros ou rir de si mesmo.



Para você ter uma ideia de como são os quebra-cabeças, aqui estão alguns exemplos do jogo e suas soluções:



Quebra-cabeça


Solução


Você deve tocar no botão 'Não faça isso' repetidamente até que o homem mude de ideia e decida não pular.O botão 'Faça' só o fará pular mais rápido.


Você deve arrastar a placa 'Saída de incêndio' até a porta que diz 'Escadas'. A porta que diz 'Saída de incêndio' é na verdade uma armadilha e levará a mais incêndios. O elevador também não é seguro em caso de incêndio.


Você tem que arrastar a banana até a boca da girafa. A girafa vai esticar o pescoço e se soltar da árvore. A serra e a escada são inúteis nesta situação.


Conclusão




Help Me: Tricky Brain Puzzles é um jogo que vai desafiar seu cérebro e fazer você rir ao mesmo tempo. É um jogo que vai estimular sua mente e melhorar sua saúde mental. É um jogo que irá surpreendê-lo pela sua originalidade e criatividade. Se você está procurando um jogo divertido e desafiador para sua mente, baixe Help Me: Tricky Brain Puzzles hoje e veja até onde você pode ir!


perguntas frequentes





  • P: Quantos níveis existem em Help Me: Tricky Brain Puzzles?



  • R: Existem atualmente mais de 300 níveis em Help Me: Tricky Brain Puzzles, e mais são adicionados regularmente.



  • P: Como posso obter mais dicas em Help Me: Tricky Brain Puzzles?



  • R: Você pode obter mais dicas assistindo a anúncios, concluindo tarefas diárias ou comprando-as com dinheiro real.



  • P: Posso jogar Help Me: Tricky Brain Puzzles offline?



  • R: Sim, você pode jogar Help Me: Tricky Brain Puzzles offline, mas precisará de uma conexão com a Internet para assistir a anúncios ou fazer compras.



  • P: Help Me: Tricky Brain Puzzles é adequado para crianças?



  • R: Help Me: Tricky Brain Puzzles é classificado como 12+ no Google Play e 9+ na App Store, pois pode conter violência leve, temas sugestivos ou palavrões pouco frequentes. A discrição dos pais é recomendada.



  • P: Como posso entrar em contato com os desenvolvedores de Help Me: Tricky Brain Puzzles?



  • R: Você pode entrar em contato com os desenvolvedores de Help Me: Tricky Brain Puzzles enviando um e-mail para support@tap-nation.io ou seguindo-os em .



0517a86e26


1 view0 comments

Recent Posts

See All

Why Can 39;t I Download Fifa Mobile

Por que não consigo baixar o FIFA Mobile? O FIFA Mobile é um dos jogos de futebol mais populares para dispositivos móveis, com mais de 100 milhões de downloads no Google Play e na App Store. Ele permi

bottom of page